Single Blog Title

This is a single blog caption

Keuken: Com três gols de Tijjani Reijnders, Helmond Sport perde para o Jong AZ Alkmaar por 3×1

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Em noite inspirada de Tijjani Reijnders, Jong AZ Alkmaar vence Helmond Sport pela primeira vez na história. Os homens de Koen Stam seguem tentando se livrar da parte de baixo da tabela de classificação da Keuken Kampioen Divisie 2018/19.

Para esse jogo, Rob Alflen mudou três peças no time titular. Joeri Poelmans, Maikel Verkoelen e Tibeau Swinnen entraram nas vagas de Maiky Fecunda, Dean Koolhof e Bram Zwanen.

Já Koen Stam precisou mexer em apenas uma peça no time titular. Léon Bergsma deu sua vaga para Joris Kramer.

A vitória do Jong AZ Alkmaar começou a ser desenhada aos 28 minutos, quando Jeremy Helmer serviu Tijjani Reijnders para marcar o primeiro gol da partida. Dez minutos depois, Tijjani Reijnders apareceria novamente para marcar o segundo no jogo, após receber a bola de Ondřej Mihálik.

Apenas no segundo tempo, mais precisamente aos 48 minutos, o Helmond Sport descontaria com Joeri Poelmans. O problema é que um minuto depois, o juiz belga, Jordy Vermeire expulsou Maikel Verkoelen. O jogador tinha entrada de forma violentíssima em cima de Mees Hoedemakers.

E aos 55 minutos, o Jong AZ Alkmaar sacramentou sua vitória após Jeremy Helmer servir novamente Tijjani Reijnders estufar as redes de Stijn van Gassel.

Com essa derrota em casa para o Jong AZ Alkmaar, o Helmond Sport continuou na 19ª colocação com 14 pontos. A equipe terá o Jong PSV na próxima rodada.

Já o Jong AZ Alkmaar voltará para sua casa aonde receberá o FC Volendam. A equipe chegou aos 36 pontos e subiu para a 12ª colocação.

Esse foi o jogo de número 04 entre as duas equipes com 02 vitórias do Helmond Sport e 01 do Jong AZ Alkmaar e um empate.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: