-

-

Kaj Sierhuis marca duas vezes e garante vitória do FC Groningen por 2×0

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Neste domingo, no Noordlease Stadion, o FC Groningen recebeu o Willem II em um dos duelos mais equilibrados da rodada. Quem levou a melhor foi o Exército Verde-e-Branco que venceu a partida por 2×0.

Para esse jogo, Danny Buijs fez cinco mudanças no time titular. Sergio Padt, Mike te Wierik, Django Warmerdam, Azor Matusiwa e Joel Asoro nas vagas de Jan Hoekstra, Bart van Hintum, Samir Memišević, Amir Absalem e Daniël van Kaam.

Pelo lado do Willem II, Adrie Koster fez três mudanças. Renato Tapia, Victor van den Bogert e Jhonny Quiñónez deixaram o time titular para dá vaga a Jordens Peters, Miquel Nelom e Pol Llonch.

O nome da partida foi do jovem centroavante, Kaj Sierhuis. Aos quarenta minutos, ele marcou o primeiro gol do FC Groningen, após passe de Django Warmerdam. No começo do segundo tempo, com apenas dois minutos, novamente ele, Kaj Sierhuis apareceu para sacramentar a vitória dos donos da casa. Quem foi o garçom dessa vez, foi Joel Asoro.

Com essa vitória, o FC Groningen chegou dezessete pontos na nona colocação. O próximo compromisso do FC Groningen é em Arnhem contra o Vitesse.

Já o Willem II voltará para casa e terá o ADO Den Haag lhe esperando. A equipe parou nos dezenove pontos, na sexta posição.

Esse foi o jogo de número 78 entre as duas equipes com trinta e duas vitórias para o FC Groningen contra vinte e cinco do Willem II e vinte e um empates.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: