Jong AZ Alkmaar 02 - 02 Jong FC Utrecht

Keuken Kampioen Divisie 2018/19

Jong AZ Alkmaar e Jong FC Utrecht ficam no empate em 2×2

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa sexta, o Jong AZ Alkmaar e Jong FC Utrecht se encontraram no AFAS Trainingscomplex pela nona rodada da Keuken Kampioen Divisie 2018/19.

O jogo terminou empatado em 2×2, resultado que não ajudou em nada a vida das duas equipes na tabela de classificação.

Em relação ao jogo, com menos de 12 minutos, o Jong AZ Alkmaar marcaria o primeiro gol no jogo. Sylian Mokono derrubou Vince Gino Dekker dentro da grande área. Christian Mulder não pensou duas vezes antes de marcar penalidade máxima para os donos da casa e apresentar o cartão amarelo para Sylian Mokono. Na cobrança da penalidade, Ferdy Druijf mandou de um lado e o goleiro, Thijmen Nijhuis caiu para o outro.

Apenas no segundo tempo o Jong FC Utrecht chegou ao gol do empate. Nick Venema tocou em profundidade para Sylla Sow que venceu de Leon Bergsma na velocidade. O camisa 11 do Jong FC Utrecht saiu de cara com Joey Roggeveen e finalizou com toda a tranquilidade possível.

O Jong FC Utrecht chegou ao gol da virada aos 68 minutos, quando Jeredy Hilterman recebeu passe de Rayan el Azrak dentro da grande área e finalizou cruzado para o fundo das redes de Joey Roggeveen.

Quando o relógio marcava 75 minutos de jogo, Vince Gino Dekker recebeu na ponta esquerda e cruzou para o meio da pequena área. Novamente ele, Ferdy Druijf chegaria para finalizar de cabeça e vencer o goleiro, Thijmen Nijhuis.

Com esse empate, o Jong AZ Alkmaar caiu para a 16º colocação e tem apenas 07 pontos. Na próxima rodada, terá o FC Dordrecht pela frente. Já o Jong FC Utrecht terá o FC Twente dentro de casa. Os comandados de Robin Pronk tem apenas 06 pontos e finalizou a rodada na 18º posição.

Confira os melhores momentos da partida:

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: