-

-

John van den Brom fala sobre o jogo do AZ Alkmaar deste sábado

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A temporada está chegando ao seu final e consequentemente a Eredivisie vai afunilando e os clubes vão precisando fazer contas para atingir seus objetivos, não é diferente para o AZ Alkmaar que terá nesse sábado, um compromisso diante do ADO Den Haag no AFAS Stadion.

John van den Brom falou com os jornalistas na famosa coletiva pré-jogo. O treinador esclareceu alguns pontos, explicou quem retornará ao time e quem ainda continua fora.

“Nós teremos o retorno de Stijn Wuytens na equipe. Apenas Pantelis Hatzidiakos não poderá ser utilizado, porque como todos nós sabemos, ele está suspenso”

Myron Boadu era uma das dúvidas do time para o jogo deste sábado, mas o atacante vem treinador normalmente com o elenco desde segunda.

“Ele vem treinando toda a semana. Exatamente de acordo com o planejado. No entanto, acredito que dificilmente levaremos ele para esse jogo de amanhã. Ele ainda precisa se recuperar mais dessa lesão”

O treino do AZ Alkmaar foi acompanhado de perto pelo ex-treinador da Holanda e atualmente treinador da seleção olímpica chinesa, Guus Hiddink.

“É sempre bom quando nomes do nosso futebol, como Guus Hiddink andam por aqui. É sinal de que o trabalho aqui é tão bem feito que outros profissionais querem acompanhar de perto”

Guus Hiddink estava a 120 dias fora da Holanda. O treinador estava focado em seu trabalho na China.

O adversário de amanhã do AZ Alkmaar, venceu o FC Utrecht por 5×0 e John van den Brom falou sobre isso.

“Um resultado que surpreendeu a todos. O foco deles nessa altura da temporada é se livre de qualquer possibilidade de rebaixamento, então acredito que vão vim para cá buscando jogar em cima dos nossos erros e espaços”

Sobre a briga pela terceira colocação.

“Nós queremos demais essa vaga na UEFA Europa League da próxima temporada. Eu sei que não estarei mais aqui ao final dessa temporada, mas quero finalizar minha passagem por este clube da melhor maneira possível. Todos nós estamos unidos em um único objetivo que é colocar esse time na UEFA Europa League da próxima temporada”

Na rodada passada, o AZ Alkmaar perdeu pontos preciosos diante do De Graafschap. A equipe de John van den Brom deixou a vitória escapar nos últimos minutos da partida.

“Nós temos que fazer mais gols. Caso tivéssemos convertido as poucas oportunidades que criamos, dificilmente não voltaríamos para Alkmaar com a vitória. Nós também trabalhamos bem essa semana em criar oportunidades. Estamos cientes de que nossa criação de jogada ofensivas é muita baixa e consequentemente”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: