-

-

John van den Brom: “Com um ponto, não mudaria a nossa situação em nada”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Após a derrota do AZ Alkmaar para o ADO Den Haag por 3×2 no AFAS Stadion, John van den Brom falou sobre a derrota para a equipe de Haia.

A equipe de Alkmaar precisou correr atrás de um placar de uma diferença por dois gols de diferença. Mas, no final da partida, o ADO Den Haag encontrou o terceiro gol e saiu com a vitória do AFAS Stadion.

“O empate não era interessante para a nossa equipe. Precisávamos de qualquer forma da vitória”

O AZ Alkmaar não jogou uma péssima partida, pelo contrário, criou várias oportunidades para sair de campo com a vitória.

“Nós criamos dezesseis oportunidades de gols e fizemos apenas dois gols. Isso é muito ruim. Nós sofremos por causa disso” disse John van den Brom.

Erik Falkenburg foi responsável pelos dois primeiros gols do ADO Den Haag. Os homens de Alfons Groenendijk pareciam sair com a vitória, até os 85 minutos quando Albert Guðmundsson marcou duas vezes e empatou a partida. Depois o ADO Den Haag faria o terceiro gol com Sheraldo Becker.

“Nós continuamos acreditando que era possível sair de campo com a vitória. Não podíamos parar. Precisávamos ir para cima e fomos. Quando eles fizeram o 2×0, eles literalmente deixaram nossa equipe jogar. Desistiram de vim para cima. Era a nossa hora de mostrarmos a nossa qualidade”

O AZ Alkmaar está em quarto colocado devido a derrota. A equipe brigava ponto a ponto com o Feyenoord pela terceira posição e uma vaga na UEFA Europa League da próxima temporada, mas com os tropeços nas duas últimas rodadas, o Feyenoord volta a ficar bastante confortável na terceira posição.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: