-

-

Jogadores pré-convocados vão se apresentando a Ronald Koeman nesse sábado

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nesse sábado, Ronald Koeman começou os trabalhos visando a semifinal da Liga das Nações contra a Inglaterra no próximo dia 06 de junho.

O comandante ainda não divulgou a convocação final da seleção para essa grande decisão, mas os 28 pré-convocados já estão desembarcando em Zeist, local aonde a seleção sempre se reúne antes dos compromissos.

Virgil van Dijk e Georginio Wijnaldum só vão conseguir chegar após o dia 1 de junho, quando disputarão a final da UEFA Champions League pelo Liverpool contra o Tottenham Hotspur FC.

Jasper Cillessen, Memphis Depay, Marten de Roon, Kevin Strootman e Stefan de Vrij também chegarão depois dos demais atletas, visto que eles possuem compromissos com seus respectivos clubes. Amanhã, Ronald Koeman receberá Quincy Promes.

Na próxima segunda, Ronald Koeman divulgará a lista oficial dos 23 jogadores que vão defender a Holanda em Portugal contra a Inglaterra pela semifinal da Liga das Nações.

Uma das dúvidas que Ronald Koeman possui antes da convocação é se Kenny Tete terá condições de jogo, pois o lateral-direito está lutando contra uma lesão que lhe afastou da reta final da temporada com o Olympique Lyonnais. Mesmo com essa recuperação, Kenny Tete se apresentou nesses dias para Ronald Koeman. Ele será reavaliado pelo Departamento Médico da seleção.

Caso Kenny Tete não tenha condições de jogo, Hans Hateboer poderá voltar a figurar entre os convocados. Denzel Dumfries é outro lateral-direito que está na pré-lista de Ronald Koeman.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: