-

-

Jogadores do Ajax eufóricos depois de uma noite mágica no Bernabéu

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Após a classificação histórica do AFC Ajax em cima do Real Madrid no Santiago Bernabéu nessa terça, vários jogadores holandeses falaram com a imprensa sobre esse momento mágico que todos os Godenzonen estão vivenciando.

“Quando eu olhei o que estava acontecendo e olhei para os olhos de Frenkie de Jong, eu disse a ele: Nós vamos conseguir. Esse momento é especial para todos nós” disse o defensor e capitão do AFC Ajax” Matthijs de Ligt.

Frenkie de Jong foi um dos principais nomes do AFC Ajax na partida. Ele travou um duelo individual com Luka Modrić ao longo do jogo e podemos dizer que ele teve sucesso nas disputas contra um dos melhores jogadores do mundo.

“Eu não vejo dessa forma. O que importa é a vitória e a classificação do nosso time. Luka Modrić já provou que é um excelente jogador e não precisa mostrar mais nada a ninguém. Eu ainda preciso fazer muitas coisas para chegar minimamente perto de Luka Modrić”

Ele também falou se seu novo clube está feliz com sua exibição e consequentemente, a eliminação de um dos maiores rivais.

“Se o FC Barcelona está feliz comigo? (risos) Acho que sim, mas agora, estou completamente focado no aqui e no agora. Só vou vestir a camisa deles na próxima temporada.Eu não me importo com quem iremos se encontrar nas quartas de finais. Com coragem e confiança, nós podemos chegar muito longe e mostrar que isso aqui é apenas o começo de uma linda história” disse Frenkie de Jong.

Outro jogador que não poderia ficar de fora é o meia marroquino, Hakim Ziyech.

“Nós mostramos ao mundo que o nosso futebol holandês é muito forte. É difícil descrever o que aconteceu aqui. Hoje e como vem sendo, cada um acreditou em seu companheiro, cada um se ajudou demais em campo. É dessa forma, com esse espírito que nós faremos coisas lindas com essa camisa” completou o camisa 22 do AFC Ajax.

O melhor jogador da partida, Dušan Tadić não poderia sair do Santiago Bernabéu sem deixar algumas palavras.

“Foi para isso que eu vim para o AFC Ajax, para noites como essas. Um ótimo desempenho de equipe”

Ele falou sobre a saída de Frenkie de Jong.

“Ele é o único que temos confirmado que vai deixar o clube ao final da temporada, mas farei de tudo para convencer a todos a ficar conosco. Nós temos um belíssimo time. Se eles ficarem, iremos vim ainda mais forte nas próximas temporadas. No que depender de mim, farei de tudo para que cada um tenha ainda mais vontade de ficar aqui”

E quanto a Erik ten Hag? O treinador mostrou toda a sua satisfação em poucas palavras.

“É incrivelmente bom ver a progressão dessa equipe. Vamos aproveitar e continuar. É março e estamos jogando em três competições, mas temos que além de jogar, trazer títulos para esse clube. Queremos e vamos ficar para a história do AFC Ajax”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: