Ex-jogador do Feyenoord, promete que Sparta não vai aliviar

Jerson Cabral atua nas categorias de base do clube de Roterdã, e disse que deixou amigos no Feyenoord, mas que quando a bola rolar, do outro lado só irá enxergar adversários

Jerson Cabral promete jogo duro contra o Feyenoord

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No próximo final de semana, o Feyenoord irá jogar contra o Sparta Rotterdam, no clássico da cidade. O time de “Gio”, não poderá contar com nenhuma ajuda que venha de Jerson Cabral. O ex-atleta do clube, disse que mantém muitas boas memórias com a camisa do Feyenoord, mas que seu foco agora é totalmente o Sparta.

Jerson Cabral passou por parte da sua formação nas categorias de base do Feyenoord, e ele se lembra bem de algumas peças que atuam no clube. O jogador do Sparta, relatou que ainda mantém contato com algumas peças do time de Gio.

“Quando você joga por muito tempo por algum clube, não tem como criar uma relação de carinho, e mesmo estando longe, torcer para que as coisas andem no caminho certo. Tenho vários amigos no Feyenoord, amigos que trago até hoje, como é o caso de Terence Kongolo, Tonny Vilhena e El Ahmadi”

Jerson Cabral sabe que seu antigo clube, briga pela liderança da competição, e chegará invicto para esse Derby. Ele falou também, que mesmo sabendo do tamanho da responsabilidade que o Feyenoord vem até o Sparta Stadion Het Kasteel, sua equipe precisa pontuar para se afastar da zona do rebaixamento/repescagem.

“Todos nós sabemos do tamanho da responsabilidade que essa partida tem para ambas as equipes, mas não poderemos deixar o Feyenoord sair da nossa casa com os três pontos. Precisamos demais dessa vitória, a cada derrota, a zona de rebaixamento/repescagem fica mais próxima da nossa equipe, e iremos evitar isso ao máximo”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: