Atacante atua na Turquia e chamou a atenção de Blind

Ele afirma que fará de tudo nos treinos para ter uma chance no time titular

Jeremain Lens satisfeito com uma nova chance na seleção

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Depois de um ano afastado das convocações da seleção holandesa, ele está de volta, estamos falando do atacante Jeremain Lens. O atleta que joga atualmente no Fenerbahçe da Turquia, recebeu uma nova chance por parte de Danny Blind para ajudar a Holanda em sua missão de conquistar uma vaga na próxima Copa do Mundo.

“Eu voltei a jogar com regularidade, e isso foi o ponto crucial que me fez ter condições, novamente, de voltar a vestir a camisa do meu país”

Jeremain Lens afirma que sua regularidade com a camisa do clube turco, facilitou demais a sua vida, para que sua boa fase voltasse, e junto com isso, as oportunidades na seleção também.

O atacante de 31 anos, está sob o comando de Dick Advocaat, e ele afirma que a experiência do treinador holandês, vem facilitando sua vida na Turquia.

“Passei um momento muito complicado na Inglaterra quando vesti a camisa do Sunderland, agora encontrei novamente o prazer de jogar futebol”

Depois de uma bela atuação diante do Feyenoord na Liga Europa, Danny Blind voltou os seus olhos para Jeremain Lens, mas após o jogo contra o Manchester United, Blind viu que poderia contar novamente com Jeremain Lens na seleção.

“Mesmo a Holanda sendo uma seleção de ponta no futebol mundial, não quer dizer Blind não vá olhar para o futebol turco, uma prova disso foi a minha convocação. Agora que retornei, precisarei mostrar que também tenho condições de chegar aqui e ser titular da seleção, e é isso que farei desde já, trabalhar forte e conquistar minha vaga dentro de campo”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: