-

-

Jan-Arie van der Heijden comemora volta ao time, mas fala que não ficou feliz com a saída de Jaap Stam

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Como toda chegada de um novo treinador, jogadores que estavam sem espaço com o antigo técnico, começam a renovar suas esperanças e ter novas chances na equipe, foi o caso de Jan-Arie van der Heijden que ao Dick Advocaat assumir o comando da equipe, foi acionado para ser titular no miolo de defesa do Feyenoord.

A última vez que Jan-Arie van der Heijden defendeu os interesses do Feyenoord dentro de campo foi no dia 18 de agosto. O jogo foi no De Kuip contra o FC Utrecht. Ele saiu ao longo da partida e até então não tinha sido mais acionado.

“Não foi um momento tão divertido. Todo jogador que está em campo e não era diferente de mim” disse Jan-Arie van der Heijden.

“Eu apenas treinava com o elenco, mas os finais de semana eram diferentes, pois eu não jogava” completou Jan-Arie van der Heijden.

No entanto, a saída de Jaap Stam não trouxe alegria para o defensor.

“Eu sempre tive um excelente relacionamento com Jaap Stam. Ele é um profissional exemplar. Sempre foi muito sincero, principalmente comigo. Não tenho o que falar dele. Se o trabalho não deu certo, não foi por culpa dele. Todos nós temos uma boa parcela de culpa nisso” falou Jan-Arie van der Heijden.

Dick Advocaat também falou sobre a vitória do Feyenoord em cima do VVV-Venlo em sua estreia no comando do clube.

“Lógico que poderíamos ter desempenhado de uma melhor forma. Eu gostei do que vi. Um resultado muito bom. Uma vitória que nos dá confiança para o jogo contra o Young Boys na próxima quinta-feira. Houve erros bobos, mas que iremos corrigir ao longo do tempo. Mas depois de tudo que encontramos quando chegamos, ficamos felizes pelo resultado e pelo sorriso no resto dos nossos jogadores” disse Dick Advocaat.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: