-

-

Holanda U21 quebra tabu de mais de dez anos e vence Portugal U21 por 4×2

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nesta sexta-feira, a Holanda U21 entrou em campo para o segundo jogo das Eliminatórias para Eurocopa Sub21. O duelo era contra Portugal U21, um adversário no qual os jovens holandeses não venciam desde 2008.

Seria mais uma partida sem vitória Laranja diante dos portugueses? Negativo! Os jovens jogadores do AZ Alkmaar mostraram a força da Holanda U21 e bateram por 4×2 os comandados de Rui Jorge. Uma vitória fundamental para colocar a Holanda na liderança do Grupo 7.

O jogo que aconteceu no De Vijverberg do De Graafschap em Doetinchem.

A seleção de Erwin van de Looi contou com nomes muito conhecidos, principalmente para os amantes da Eredivisie. Maarten Paes do FC Utrecht. Owen Wijndal, Dani de Wit, Teun Koopmeiners, Calvin Stengs e Myron Boadu do AZ Alkmaar. Justin Kluivert da AS Roma e Perr Schuurs do AFC Ajax.

A vitória da Holanda começou a ser desenhada com apenas oito minutos de jogo. Myron Boadu abriu o placar para os Laranjas. Aos 42 minutos, Diogo Queiróz fez o primeiro de Portugal e deixou tudo igual na partida. No começo do segundo tempo, penalidade máxima para a Holanda e Teun Koopmeiners não desperdiçou a chance, colocando os jovens holandeses na frente, mais uma vez.

Quatorze minutos depois de voltar a ficar na frente, a Holanda viu Portugal empatar novamente, dessa vez com Gedson Fernandes de pênalti.

Faltando menos de dez minutos para o fim da partida, os meninos de Erwin van de Looi finalmente conseguiram garantir os gols que deram a vitória para a Holanda. Aos 84 minutos, Myron Boadu fez o terceiro da Holanda e aos 90 minutos, Calvin Stengs sacramentou a vitória laranja por 4×2.

O próximo jogo da Holanda U21 será contra a Noruega fora de casa. Uma vitória deixará a Holanda ainda mais na liderança, pois a equipe chegará a nove pontos em três jogos.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: