Eliminatórias para Copa de 2019 na França

Noruega 2 x 1 Holanda

Holanda perde em Oslo e disputará vaga para Mundial na repescagem

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Na Intility Arena, a Holanda entrou em campo diante da Noruega pela última rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2019 na França. As comandadas de Sarina Wiegman precisavam apenas pontuar, para sair de Oslo na Noruega, com a classificação na mão, mas não foi bem isso que aconteceu.

As donas da casa abriram 2×0 com menos de dez minutos de jogo. A Holanda ainda conseguiu descontar, mas a partida terminou em 2×1 para as norueguesas.

O primeiro gol saiu aos 05 minutos com Ingrid Engen, após receber passe de Maren Mjelde. No minuto seguinte, foi a vez de Lisa-Marie Karlseng Utland deixar Isabell Herlovsen na boa para marcar o segundo gol da Noruega e o primeiro dela no jogo.

Somente aos 31 minutos, Vivianne Miedema descontou para as leoas. Vale lembrar que a goleira da Noruega, Ingrid Hjelmseth foi fundamental para evitar com que a Holanda chegasse ao gol de empate.

Nem tudo está perdido, isso porque a Holanda conseguiu uma vaga na repescagem. No próximo dia 07, a Holanda irá conhecer seu caminho na repescagem. São quatro seleções, aonde tem semifinal e final. Apenas o “campeão” dessa repescagem terá o direito de ir para a Copa do Mundo na França. As holandeses estão acompanhadas de Suíça, Bélgica e Dinamarca.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: