Holanda pode ser cabeça de chave na próxima eliminatória para Eurocopa

Laranja tem 99% de chances

Holanda com 99% de chances de não ser rebaixada e garantir vaga como cabeça de chave na próxima eliminatória para Euro

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Os cálculos começaram a ser feitos para entender quais as seleções vão ficar na primeira divisão da UEFA Nations League para a próxima edição e consequentemente, garantir uma vaga entre os países cabeças de chave nas Eliminatórias para Eurocopa de 2020.

Na Série A da UEFA Nations League, nós temos quatro grupos com três seleções cada. Até agora, apenas seis seleções já se garantiram como cabeças de chave para a próxima eliminatória. França, Bélgica, Espanha, Portugal, Suíça e Itália, já estão com suas vagas garantidas.

Ainda restam quatro vagas, e segundo um instituto estatístico, Holanda e Inglaterra dificilmente vão ser rebaixadas, os números demostram que as duas seleções estão com 99% de chances de se garantir entre as oito seleções cabeças de chave para a próxima Eliminatória para a Eurocopa.

Esse mesmo instituto, afirma que Alemanha tem 75% de chance de conquistar uma vaga como cabeça de chave na próxima eliminatória, Croácia vem logo atrás com 72%, seguida de Polônia com 49% e Islândia com 05%.

Caso a Holanda consiga se confirmar como uma das cabeças de chave, conseguirá evitar um possível grupo com seleções muito fortes. O sorteio que definirá os grupos das Eliminatórias para a Eurocopa em 20202 será realizado dia 2 de dezembro em Dublin.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: