-

-

Hirving Lozano deixa gramado lesionado e preocupa Mark van Bommel para o restante da temporada

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Quando o ponteiro do relógio apontou 83 minutos de jogo, Mark van Bommel viu Hirving Lozano deixando o gramado de maca e precisou acionar o meia uruguaio, Gastón Pereiro.

Tudo parecia bem tranquilo e quando Mark van Bommel viu uma das suas principais peças deixando o gramado, isso lhe preocupou demais. O treinador já informou que ainda não sabe a gravidade da lesão, mas que a situação do atacante lhe preocupa. Ao que tudo indica, o Departamento Médico do PSV Eindhoven ficou de informar ao treinador Boeren por quanto tempo ele ficará indisponível.

“Eu não posso dizer nada sobre isso agora. Espero que não seja algo tão grave, mas não posso negar que estou preocupado”

Mark van Bommel não viu exatamente o que estava acontecendo.

“Tudo aconteceu muito rápido. O bandeirinha estava na minha frente, então não tive como ver o que aconteceu com ele”

O PSV Eindhoven ficará sem jogo até o dia 12 de maio, ou seja, mais de 15 dias sem entrar em campo. Quando a equipe voltar a campo, terá que jogar contra o AZ Alkmaar no AFAS Stadion.

Freek Heerkens foi o responsável por fazer a falta que tirou Hirving Lozano de campo.

“A jogada estava muito rápida. Eu tentei ir para frente, mas ele acabou ficando preso naquele momento. Eu não tinha percebido que tinha atingido com tanta força a ponto de lhe tirar do jogo. Ele aceitou minhas desculpas. De forma alguma quero prejudicar qualquer companheiro de profissão. Também não sei se a lesão dele é séria”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: