-

-

Heracles Almelo vence SC Heerenveen na abertura da 31º rodada

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nesta sexta, tivemos o primeiro jogo da 31ª rodada da Eredivisie 2018/19 com Heracles Almelo e SC Heerenveen abrindo a rodada no Polman Stadion. Depois de muita luta, o Heracles Almelo venceu os homens de Johnny Jansen por 2×1 e subiu na tabela de classificação da Eredivisie.

Para o jogo desta sexta, Frank Wormuth mexeu em duas peças em relação ao time que perdeu para o Feyenoord no De Kuip na última rodada. Dario Van Den Buijs e Dalmau entraram nas vagas de Bart van Hintum e Jesper Drost.

Já pelo lado do SC Heerenveen, Johnny Jansen mexeu em apenas uma peça em relação ao time que empatou na última rodada contra o FC Groningen em 1×1. Sam Lammers voltou ao time titular na vaga de Morten Thorsby.

O primeiro gol saiu aos 27 minutos, quando de pênalti Brandley Kuwas venceu Warner Hahn e abriu a contagem no Polman Stadion. Ainda no primeiro tempo, o SC Heerenveen iria empatar a partida. Joey Kooij marcou outra penalidade máxima na partida, dessa vez para os De Superfriezen. Na cobrança, Sam Lammers empatou o jogo aos 41 minutos.

Apenas aos 73 minutos, Kristoffer Peterson deixou Dalmau na cara de Warner Hahn. Um dos principais nomes ofensivos do Heracles Almelo na temporada não desperdiçou a chance a garantiu a vitória dos donos da casa. Com esse gol, Dalmau chegou à marca de 16 gols na temporada e se tornou o segundo jogador na história do Heracles Almelo a marcar 16 gols em uma única edição da Eredivisie. O primeiro tinha sido Samuel Armenteros na temporada 2016/17.

Com essa vitória em casa, o Heracles Almelo chegou aos 48 pontos e subiu para a quinta colocação. O clube terá apenas mais três rodadas para se garantir entre os sete mais bem classificados e disputar os Play-Offs para a UEFA Europa League da próxima temporada.

Já o SC Heerenveen não tem mais chances de entrar na zona de classificação para os Play-Offs da UEFA Europa League da próxima temporada. A equipe agora irá cumprir tabela até o final da temporada. O clube termina a rodada na 10ª posição com 37 pontos. Na próxima rodada, o clube jogará contra o VVV-Venlo no De Koel.

Esse foi o jogo de número 28 entre as duas equipes com 14 vitórias para o Heracles Almelo contra 08 vitórias para o SC Heerenveen e seis empates.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: