Single Blog Title

This is a single blog caption

Go Ahead Eagles empata contra o SC Cambuur e perdeu a chance de assumir a vice-liderança da segundona

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No Cambuur Stadion, aconteceu mais um jogo pela 22ª rodada. O Go Ahead Eagles visitaria o SC Cambuur para tentar continuar subindo na tabela da Keuken Kampioen Divisie e tinha a chance de assumir a segunda colocação, o problema é que o SC Cambuur não estava muito disposto a facilitar a vida das Águias. O jogo terminou empatado em 1×1.

Visando tentar segurar o ímpeto do Go Ahead Eagles, René Hake optou por fazer duas mudanças no time titular. David Sambissa e Kevin van Kippersluis deram vagas a Robert van Koesveld e Robin Maulun.

Pelo lado do Go Ahead Eagles, John Stegeman manteve o mesmo time que venceu o Almere City FC dentro de casa na última rodada, com apenas uma alteração na defesa. Gino Bosz entrou na vaga de Julius Bliek.

O primeiro gol da partida saiu aos 33 minutos com Kevin van Kippersluis. Quando o jogo se encaminhava para terminar com vitória dos donos da casa, Roland Baas apareceu para assegurar que os Kowet não sairiam de Leeuwarden sem somar algum ponto.

Esse empate fez o SC Cambuur subir uma posição e chegar na oitava colocação com 33 pontos. Na próxima rodada, a equipe enfrentará o Jong AZ Alkmaar no AFAS Trainingscomplex.

Já o Go Ahead Eagles chegou aos 43 pontos e perdeu a chance de assumir a vice-liderança da competição. O próximo compromisso dos homens de John Stegeman será diante do FC Eindhoven no De Adelaarshorst.

Esse foi o duelo de número 26 entre as duas equipes, com 10 vitórias para o SC Cambuur contra 08 do Go Ahead Eagles e 08 empates. Vale lembrar que o Go Ahead Eagles não vence o SC Cambuur jogando no Cambuur Stadion desde 2007.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: