Single Blog Title

This is a single blog caption

Giovanni van Bronckhorst: “Nosso primeiro tempo foi impecável”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Um dos treinadores que mais contentes ficaram com o resultado e o desempenho da sua equipe no clássico desse domingo, foi Giovanni van Bronckhorst do Feyenoord. O comandante do Stadionclub demostrou sua satisfação com o futebol apresentado pela sua equipe, especialmente no primeiro tempo.

“No primeiro tempo, fomos impecáveis. Nossa equipe demostrou muita tranquilidade para colocar a bola no chão e jogar e jogo. Até mesmo quando o PSV Eindhoven veio para cima, soubemos administrar a situação e passamos por esses momentos complicados da partida” disse Giovanni van Bronckhorst.

O treinador falou o que passou pela sua cabeça quando o PSV Eindhoven empatou o jogo com poucos minutos depois do Feyenoord abrir o placar.

“Quando eu vi que dois minutos depois de fazermos o nosso gol, eles empataram, eu fiquei preocupado com o psicológico da minha equipe, afinal de contas, a torcida iria crescer junto com o time e eles iriam querer vim com tudo”

Por outro lado, Mark van Bommel não ficou nada contente com o desempenho do seu time, e já não é de agora que o PSV Eindhoven vem apresentando um bem rendimento em campo.

“Estamos passando por uma fase muito complicada. Nosso time está entrando muito relaxado nos jogos e até mesmo em clássicos, nós ficamos apenas trocando passes lentamente” disse Mark van Bommel.

O jogo terminou empatado em 0x0 no primeiro tempo e Mark van Bommel entendeu que precisava mexer em alguma coisa para que a sua equipe voltasse melhor na partida.

“Eu tentei na base da conversar, mostrar a eles que nosso desempenho estava muito abaixo do esperado. Nosso segundo tempo foi muito melhor que o primeiro. O time entrou mais ligado no jogo e tivemos boas chances de sair com a vitória”

Essa foi a terceira partida consecutiva que o PSV Eindhoven tropeça empatando. Antes da virada do ano, o PSV Eindhoven vencia seus jogos com extrema facilidade. A pergunta que fica é: O PSV Eindhoven deixou o ritmo cair ou os adversários estão entendendo mais como que a equipe de Eindhoven joga?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: