-

-

Giovanni van Bronckhorst fala sobre a despedida de Robin van Persie e duelo contra o ADO Den Haag

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

“Quanto tempo ele poderá jogar? Nós não sabemos, vamos analisar no decorrer da partida. O que é certo é que ele não jogará contra o Fortuna Sittard na quarta. Robin van Persie terminará sua carreira nesse domingo contra o ADO Den Haag no De Kuip” disse Giovanni van Bronckhorst.

Se para Robin van Persie está chegando ao fim sua história dentro das quatro linhas, podemos dizer que o fim também está mais próximo do que nunca para Giovanni van Bronckhorst no comando do Feyenoord. O treinador deixará o comando do clube e terá apenas mais dois jogos comandando na beira do gramado o Stadionclub.

“Para mim também ser especial. Será a minha última vez aqui no De Kuip. Eu vesti a camisa desse clube por várias temporadas e agora como treinador. Mas será ainda mais especial para Robin van Persie que terminará sua carreira como jogador. É difícil, foi para mim e não será diferente para ele”

Em relação ao time titular, Giovanni van Bronckhorst terá alguns problemas para escalar a equipe. Ridgeciano Haps não poderá jogar o último jogo no De Kuip do Feyenoord na temporada devido a uma lesão no joelho. O treinador também não sabe se poderá contar com Tonny Vilhena e Jeremiah St. Juste.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: