-

-

Gertjan Verbeek poderá ser treinador do Adelaide United da Austrália

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa quinta, surgiu a informação de que Gertjan Verbeek poderá voltar a trabalhar no futebol, mas não na Holanda. O Adelaide United da Austrália estaria interessado na contratação do experiente treinador holandês.

“Isso parece uma grande aventura para mim” disse Gertjan Verbeek.

O treinador de 56 anos teve seu último trabalho o FC Twente quando o clube foi rebaixado para a Keuken Kampioen Divisie na temporada passada.

Ao que tudo indica, Gertjan Verbeek conversou por duas vezes com a diretoria do clube australiano via telefone. O Adelaide United venceu a Copa da Austrália nessa temporada e terminou em quarto no campeonato nacional e atualmente joga os Play-Offs da competição. Após o próximo final de semana, um representante do clube australiano desembarcará na Holanda para conversar pessoalmente com Gertjan Verbeek.

“Essa conversa será muito importante para eu entender o que eles pretendem e eles também entenderem o que eu pretendo. Eu acredito que nesse momento eu seja a primeira opção deles” disse Gertjan Verbeek.

“Eu assisti ao último jogo do time e vi que tem um bom elenco. Os australianos têm uma grande mentalidade esportiva e pelo que venho acompanhando, eles querem aumentar ainda mais o nível do seu futebol nacional”

Como treinador, Gertjan Verbeek passou por clubes como SC Heerenveen, Heracles Almelo, Feyenoord, AZ Alkmaar e FC Twente na Holanda. Na Alemanha, ele trabalhou como treinador no Bochum e Nurenberg.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: