-

-

Gerard Nijkamp muito próximo de deixar o PEC Zwolle

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Um dos maiores criticados pela fraca temporada do PEC Zwolle é o diretor, Gerard Nijkamp. Ele é um dos nomes que podem deixar a diretoria do clube, isso porque o FC Cincinnati estaria negociando sua ida para a Major League Soccer.

Gerard Nijkamp já teria até informado ao atual presidente do PEC Zwolle que estaria negociando com o FC Cincinnati. O presidente aceitou sua negociação com o clube da Major League Soccer, mas teria alegado que ele só poderia deixar o PEC Zwolle ao final da janela de transferências que acontecerá no começo da próxima temporada, ou seja, ele não deixaria o PEC Zwolle antes do dia 1 de setembro.

Alguns torcedores do clube já vêm pedindo a saída de Gerard Nijkamp do PEC Zwolle.

A próxima temporada do PEC Zwolle promete muito trabalho, afinal de contas, Jaap Stam já assumirá o Feyenoord nos próximos dias e com a perca de um nome forte dentro da direção do PEC Zwolle que é de Gerard Nijkamp poderia ser sentido forte. O clube ainda não achou o substituto de Jaap Stam e terá que fazer várias contratações para montar o elenco para a próxima temporada.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: