.

.

Frenkie de Jong feliz após final maluco contra a Alemanha: “Estamos na semifinal”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Em seu começo de carreira com a camisa da Holanda, Frenkie de Jong já vive um belo momento com a equipe holandesa, afinal de contas, é um dos pilares da equipe que mais encantou nessa primeira fase da primeira edição da UEFA Nations League. A Oranje chegou a Final Four, mais conhecida como semifinal da UEFA Nations League e terá pela frente equipes como Suíça, Portugal ou Inglaterra.

E o volante do AFC Ajax já vive altos e baixos nesse pouco tempo de seleção holandesa. Nesse último jogo contra a Alemanha, ele viu a Holanda conquistar a sua classificação com dois gols nos últimos cinco minutos de jogo.

 “É sempre bom marcar gols no final da partida. Mesmo com o placar adverso, nosso time se fortaleceu ainda mais para buscar a classificação. Acredito que essa tenha sido uma das piores partidas da nossa equipe, tanto que acho que esse empate foi aliado a sorte que tivemos. Antes de começar a UEFA Nations League, todos apontavam que seríamos o saco de pancada do grupo com França e Alemanha, agora todos aplaudem nossa seleção”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: