.

.

Frenkie de Jong acredita que objetivo do Ajax não é apenas chegar nas oitavas da Champions

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Caso o AFC Ajax consiga vencer o AEK Atenas nessa quarta na Grécia, o clube de Amsterdã irá selar sua vaga na próxima fase da UEFA Champions League 2018/19, mesmo faltando uma rodada para a fase de grupos ser finalizada.

Vale lembrar que mesmo que o AFC Ajax tropece diante do AEK Atenas, ele poderá garantir sua vaga, basta o Bayern München sacramentar uma vitória em cima do Benfica na Alemanha.

Na última coletiva antes do jogo entre AEK Atenas e AFC Ajax, Frenkie de Jong participou das entrevistas ao lado do treinador, Erik ten Hag. O volante de apenas 21 anos, falou que o pensamento do AFC Ajax não é apenas chegar nas oitavas da UEFA Champions League.

“Os nossos objetivos na UEFA Champions League ainda não estão concretizados, caso passemos de fase. Um clube do nosso tamanho, tem pensamento maiores do simplesmente passar da fase de grupos. Caso consigamos chegar lá, iremos pensar em avançar para as quartas e assim por diante”

Frenkie de Jong está muito feliz com a temporada do AFC Ajax.

“Acho que estamos fazendo uma bela temporada. Lógico que há bastante oportunidades de melhorias. Mas nós estamos ganhando quase todos os jogos e sempre com um excelente desempenho dentro de campo”

Ele foi questionado se existia alguma pressão para o jogo contra o AEK Atenas na Grécia.

“Pressão e AFC Ajax são duas palavras que caminham juntas. Vestir essa camisa já é uma pressão enorme. Pode ter certeza que caso consigamos nossa classificação nessa terça, nossa torcida vai querer ainda mais”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: