-

-

Fortuna Sittard e Heracles Almelo ficam no empate em 1×1

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nesse domingo, o Fortuna Sittard atuou pela primeira na temporada diante da sua torcida no Fortuna Sittard Stadion. A equipe teria pela frente o Heracles Almelo.

Os homens de Sjors Ultee sabiam da responsabilidade que teriam pela frente, afinal de contas, na última partida, o Fortuna Sittard tinha perdido fora de casa para o AZ Alkmaar por 4×0 e uma vitória em casa para o Heracles Almelo seria fundamental para os Fortunezen.

Mas o Heracles Almelo também vinha de uma derrota e dessa vez em casa para o SC Heerenveen por 4×0.

Para tentar buscar a primeira vitória na temporada, Sjors Ultee manteve a base do time titular que começou contra o AZ Alkmaar no AFAS Stadion. A mesma coisa não aconteceu com o Heracles Almelo que teve quatro alterações para esse duelo. Robin Pröpper, Mats Knoester, Mauro Júnior e Orestis Kiomourtzoglou entraram nas vagas de Dario Van Den Buijs, Maximilian Rossmann, Adrian Szöke e Dabney dos Santos.

Os dois gols saíram no segundo tempo. Aos 59 minutos, Mohammed Osman deixou Silvester van der Water na boa para estufar as redes de Alexei Koșelev. O gol do Fortuna Sittard que empatou a partida saiu aos 90 minutos em cobrança de penalidade máxima convertida por Mark Diemers.

Com essa vitória, o Fortuna Sittard somou o primeiro ponto da temporada. Na próxima rodada, o Fortuna Sittard receberá o Willem II também no Fortuna Sittard Stadion.

Também foi o primeiro pronto do Heracles Almelo na temporada. A equipe do brasileiro Mauro Júnior viajará até Eindhoven para enfrentar o PSV Eindhoven na próxima rodada.

Esse foi o sétimo duelo entre as duas equipes e foi o primeiro empate registrado em duelo entre Fortuna Sittard e Heracles Almelo. As duas equipes venceram três jogos cada.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: