A principal chance de sua carreira

Com poucos oportunidades nos clubes que passou, Brad Jones tem um maior espaço no time de Gio

Foram poucas oportunidades em toda a sua carreira

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Com 34 anos, Brad Jones nunca teve uma oportunidade de longo tempo em um clube para demostrar sua qualidade. Em quase toda a sua carreira, aonde ele trabalhou, sempre foi a segunda escolha dos treinadores que com ele trabalhou. Mas ao chegar no Feyenoord e ver o principal goleiro lesionado, a oportunidade começou a ficar mais real de acontecer.

Brad Jones ainda não sabe o que é perder com o Feyenoord na Eredivisie, e ele vem fazendo um trabalho sensacional de baixo das traves do clube de Roterdã, tanto que os torcedores estão até esquecendo de Kenneth Vermeer.

“Eu entendo que se eu não tivesse um bom desempenho, todos estavam contando os dias para que Vermeer voltasse, mas pelo que vejo, os torcedores e o meu treinador estão gostando do meu trabalho”

Segundo Brad Jones, ele estava procurando um novo desafio em sua carreira quando viu uma sensacional chance no Feyenoord, mas que não tinha em mente que teria tantas oportunidades que vem tendo atualmente.

“Quando fui contratado, estava ciente que seria complicado ser titular, até porque Vermeer é um goleiro sensacional e depois dele vem o Warner Hahn que também é um goleiro muito bom. Mas com o passar do tempo, os dois se lesionaram e Gio veio conversar comigo, perguntando se eu teria condições de lhe ajudar nesse momento complicado, e eu disse que estava aqui para isso”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: