Feyenoord U19 06 - 01 Willem II U19

Eredivisie U19 2018/19 - 06º Rodada

Feyenoord U19 passa com tranquilidade sobre o Willem II U19 pela Eredivisie Sub19

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nesse sábado, o Feyenoord U19 passou por cima do Willem II U19 pela Eredivisie U19. Os comandados de Dirk Kuijt venceram por 6×1 a jovem equipe de Tilburg. O jogo que aconteceu no Sportcomplex Varkenoord contou com sete gols.

1×0: Tudo começou aos 08 minutos, quando Crysencio Summerville recebeu na ponta direita e partiu para cima da marcação, e Niels van Berkel acabou derrubando o camisa 07 do Feyenoord U19 dentro da grande área. A arbitragem marcou penalidade máxima para os donos da casa. Na cobrança da penalidade, Achraf el Bouchataoui mandou no canto direito do goleiro, Connor van den Berg que ainda foi na bola, mas não conseguiu chegar.

2×0: O segundo gol do Feyenoord U19 aconteceu aos 44 minutos, quando Rodney Huijgen recebeu a bola e mandou um lindo chute de média distância, sem chances para qualquer tipo de defesa por parte de Connor van den Berg.

3×0: O Willem II U19 não conseguia de forma alguma sair para jogar, quando tinha a posse da bola, o Feyenoord U19 fechava os espaços e tomava ela novamente. O terceiro gol do Feyenoord U19 aconteceu aos 55 minutos. Após cobrança de escanteio, Lutsharel Geertruida pulou mais alto que toda a defesa do Willem II U19 e finalizou de cabeça para o fundo das redes dos comandados de Javier Rabanal.

4×0: o Feyenoord U19 não desistia de marcar mais gols, e Dirk Kuijt queria mais dos seus meninos. Após confusão e bate rebate dentro da grande área, a bola sobrou para Marouan Azarkan que tocou na saída de Connor van den Berg. O goleiro do Willem II U19 nada conseguiu fazer para evitar o quarto gol dos donos da casa.

5×0: Aos 72 minutos, Axel Theuns derrubou Naoufal Bannis dentro da grande área, ou seja, mais uma penalidade para os donos da casa. Dessa vez, quem cobrou foi o mesmo jogador que sofreu a penalidade. Naoufal Bannis finalizou de um lado e o goleiro do Willem II U19 foi para o outro.

5×1: O Willem II U19 finalmente chegou ao seu gol de honra na partida. Após falha do goleiro de Roterdã, Jordie van Leeuwen acabou soltando a bola nos pés de Suleiman Jalu que tocou rasteiro, por baixo do goleiro. A bola foi indo lentamente em direção ao fundo das redes do Feyenoord U19.

6×1: Para sacramentar a vitória, o Feyenoord U19 chegou ao sexto gol, aos 89 minutos. Naoufal Bannis tocou para Splinter de Mooij que tocou por cima do goleiro Connor van den Berg.

Essa vitória dá moral novamente ao clube de Roterdã que tinha perdido na última rodada para o NEC/FC Oss U19 por 2×1. Agora, o Feyenoord U19 chega aos 13 pontos, deixa a quinta colocação para a assumir a segunda posição. Na próxima rodada, enfrentará o FC Groningen U19, fora de casa.

Por outro lado, o Willem II U19 estaciona com quatro pontos. A equipe de Tilburg caiu duas posições e agora é a 12º colocada. Na próxima rodada, jogará contra o ADO Den Haag U19 em casa.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: