-

-

Feyenoord sai na frente, mas SC Heerenveen encontra o empate no segundo tempo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Após uma bela partida no primeiro jogo contra o Dinamo Tbilisi, o Feyenoord viajaria para Heerenveen e enfrentaria o SC Heerenveen na segunda rodada da Eredivisie 2019/20.

O SC Heerenveen vinha de uma belíssima vitória fora de casa e para manter essa sequência de vitórias, Johnny Jansen fez apenas uma mudança no time titular que começou a partida anterior contra o Heracles Almelo. Chidera Ejuke entrou na vaga de Ben Rienstra.

Pelo lado do Feyenoord, Jaap Stam fez duas mudanças em relação ao time que venceu o Dinamo Tbilisi por 4×0 pelos Play-Offs da UEFA Europa League 2019/20. Rick Karsdorp e Wouter Burger entraram nas vagas de Bart Nieuwkoop e Leroy Fer.

Em relação ao jogo, o Feyenoord abriu o placar no minuto final da primeira etapa em cobrança de penalidade máxima convertida por Steven Berghuis.

No segundo tempo, o SC Heerenveen empatou com Ibrahim Drešević que chutou de muito longe e conseguiu pegar Kenneth Vermeer completamente desprevenido.

Com esse empate o SC Heerenveen chegou aos 04 pontos e terminou a rodada na terceira colocação. Na próxima rodada, o SC Heerenveen enfrentará o FC Emmen no De Oude Meerdijk.

Já o Feyenoord em dois jogos empatou as duas partidas e chegou aos dois pontos na décima primeira colocação. O próximo compromisso é contra o Dinamo Tbilisi na Geórgia e o time de Jaap Stam terá que defender uma vantagem de 4×0.

Esse foi o 61ª jogo entre SC Heerenveen e Feyenoord com 14 vitórias para os Heerenveners contra 29 vitórias para os Rotterdammers e 18 empates.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: