Willem II 1x5 Feyenoord

Sem maiores problemas, o Feyenoord passou tranquilamente pelo Willem II e agora focará 100% na final da KNVB Beker

Feyenoord passa tranquilamente pelo último teste antes da final da Copa da Holanda

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O Feyenoord também teve seu teste antes da final da Copa da Holanda, mas não teve tantas dificuldades quanto o AZ Alkmaar. O time de Roterdã venceu fora de casa o Willem II por 5×1.

A grande notícia para o Willem II veio antes do começo do jogo, quando a equipe soube que estava garantida por mais uma temporada na Eredivisie, devido ao empate entre Roda JC e PSV.

O Jogo

Aos 04 minutos, bola alçada na grande área do Feyenoord. Fran Sol trombou com Brad Jones. O goleiro australiano soltou a bola. Thom Haye tentou pegar o rebote, mas finalizou em cima da defesa do Feyenoord.

Aos 20 minutos, a primeira chance de gol do Feyenoord. Tonny Vilhena cruzou da direita para a esquerda. Bilal Başaçıkoğlu pulou mais alto que Freek Heerkens e finalizou de cabeça. Mas a finalização saiu muito alta.

Fran Sol era o grande nome do Willem II na partida. O jogador precisava de uma marcação mais de perto, afinal de contas, todos os jogadores do Willem II lhe procuravam para finalizar a jogada.

Aos 28 minutos, o Feyenoord marcou seu primeiro gol. Kevin Diks abriu o jogo na direita com Jens Toornstra. O camisa 28 cruzou rasteiro para a entrada de Dylan Vente na pequena área. O atacante apenas desviou por baixo para o fundo das redes de Timon Wellenreuther.

Aos 38 minutos, Thom Haye recebeu a bola próximo a entrada da grande área. Ele ajeitou e finalizou de direita para o gol de Brad Jones. O goleiro não teve problemas para encaixar a bola e já sair jogando.

Segundo Tempo

Aos 51 minutos, saiu o segundo gol do Feyenoord. O Willem II já estava com a bola em sua posse. O Feyenoord adiantou a marcação e recuperou a bola novamente com Sofyan Amrabat. O meia marroquino roubou a bola e já emendou um belo chute, sem chances para Timon Wellenreuther.

O Willem II tentou sair jogando de pé em pé aos 57 minutos, mas quando a bola já estava chegando próxima a linha do meio de campo, a equipe do Feyenoord já roubou a bola novamente e saiu trocando passes. Quando o Willem II menos esperou, a bola já estava na ponta direita nos pés de Kevin Diks. O lateral cruzou rasteiro e a bola passou por todo mundo no meio da pequena área, até sobrar nos pés de Tonny Vilhena que mandou para o fundo das redes.

Aos 75 minutos, o Willem II conseguiu marcar seu gol de honra na partida. Em cobrança de escanteio a bola passou por todo mundo da defesa do Feyenoord e sobrou na cabeça de Bartholomew Ogbeche que empurrou sem maiores problemas para o fundo das redes.

E em mais uma roubada de bola saiu um gol do Feyenoord. Tonny Vilhena recuperou a bola para o Feyenoord na sua área defensiva. O meia já acionou na direita a subida de Bilal Başaçıkoğlu. O camisa 14 levou até a linha de fundo sem receber nenhuma pressão da defesa do Willem II. Bilal Başaçıkoğlu cruzou rasteiro para Dylan Vente que finalizou mais uma bola e marcou seu segundo gol na partida.

O quinto e último gol do Feyenoord saiu nos acréscimos do segundo tempo. Bilal Başaçıkoğlu tabelou com Dylan Vente. O atacante Bilal Başaçıkoğlu ficou de frente com Timon Wellenreuther e com muita frieza mandou para o fundo das redes.

Futuro

Na próxima rodada, o Willem II jogará contra o PEC Zwolle fora de casa. A última partida do Willem II na temporada será em casa diante do Vitesse. A equipe ocupa a 14ª colocação com apenas 33 pontos e não corre nenhum risco de rebaixamento mais.

O Feyenoord agora focará na maior partida da atual temporada. A equipe jogará contra o AZ Alkmaar no De Kuip pela final da Copa da Holanda. Em relação a Eredivisie, a equipe não poderá mais subir da quarta colocação para terceira, afinal de contas, tem apenas 60 pontos e o terceiro colocado (AZ Alkmaar) tem 68 pontos. Faltam apenas duas partidas, primeiro será contra o Sparta Rotterdam e depois contra o SC Heerenveen fora de casa.

Fotos do Jogo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: