O clube confirmou o retorno do volante por uma temporada

O jogador ainda pertence ao Southampton da Inglaterra

Feyenoord oficializa Jordy Clasie

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Na última quarta, o Feyenoord oficializou o retorno de Jordy Clasie ao De Kuip. O volante retorna a Roterdã por apenas uma temporada. O Southampton aceitou emprestar o jogador que passou a última temporada na Bélgica, defendendo as cores do Club Brugge.

“O empréstimo foi bom para todas as partes. O Southampton não tinha a intenção de utilizar o jogador ao longo da temporada. Nós queríamos um atleta do nível dele para reforçar o nosso elenco, e ele aceitou sem maiores problemas retornar para o Feyenoord”

Jordy Clasie entende que sua história na Inglaterra ainda não chegou ao fim.

“Conversei com o treinador e o diretor de futebol. Ambos não querem me perder. Acho que preciso me reencontrar com o meu futebol. Voltar para o Feyenoord é fundamental para que eu reencontre o caminho do alto nível” disse o volante.

Ele afirma que o treinador do clube lhe passou que iria querer contar com ele nessa temporada, mas Jordy Clasie entendeu ser melhor retornar para o Feyenoord.

“Desde que eu sair do clube, a diretoria tenta me trazer de volta. Bem, não tenho muito o que falar. Ouvi meu coração e sentir que era hora de retornar para a Holanda e colocar as coisas no lugar”

Jordy Clasie acredita que evoluiu enquanto jogador.

“Essas três temporadas longe da Holanda, me fizeram evoluir muito, principalmente na parte psicológica. Foi muito importante para mim. Sei que retorno para cá, como um jogador mais evoluído”

Ele ainda não sabe se ficará mais do que uma temporada em Roterdã.

“Irei focar no agora. Quero fazer uma bela temporada com o Feyenoord. O futuro a Deus pertence”

Apresentação de Jordy Clasie no Feyenoord

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: