Single Blog Title

This is a single blog caption

Feyenoord chega na quinta vitória consecutiva na Eredivisie 2018/19

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No primeiro confronto da história entre FC Emmen e Feyenoord,os Feyenoorders venceram os The Kannibals por 4×1. Os homens de Giovanni van Bronckhorst lutaram demais, principalmente no primeiro tempo, para conseguir voltar para Roterdã com os três pontos e continuar na perseguição ao AFC Ajax na segunda colocação.

Para esse jogo, Dick Lukkien promoveu apenas uma alteração para esse confronto, em relação ao último jogo do time. Stef Gronsveld entrou na vaga de Gersom Klok.

Diferentemente de Giovanni van Bronckhorst, que precisou alterar a equipe em duas peças. Calvin Verdonk e Robin van Persie deram lugar para Tyrell Malacia e Dylan Vente. Vale lembrar que Nicolai Jørgensen também não reuniu condições de jogo pela segunda partida consecutiva.

Os gols saíram apenas no segundo tempo. Jan-Arie van der Heijden abriu o placar aos 62 minutos, após cruzamento de Steven Berghuis. Antes de começar o segundo tempo, Orkun Kökçü entrou na vaga de Jens Toornstra e foi com a ajuda do jovem jogador que o Feyenoord marcou mais gols. Aos 70 minutos, Steven Berghuis recebeu passe de Orkun Kökçü de fez o segundo dos Rotterdammers.

No minuto seguinte, o FC Emmen tentou ensaiar uma reação e diminuiu o placar com Anco Jansen. Aos 77, Orkun Kökçü deixou sua marca. No minuto final, Pol van Boekel marcou a segunda penalidade máxima do jogo para o Feyenoord e dessa vez, Tonny Vilhena venceu Kjell Scherpen e marcou o quarto gol do Stadionclub. Houve uma penalidade aos 66 minutos, mas Steven Berghuis acabou desperdiçando.

Essa derrota fez o FC Emmen cair para a 16º colocação com apenas 14 pontos. Na próxima rodada, o FC Groningen será o adversário do FC Emmen no Hitachi Capital Mobility. Pelo lado do Feyenoord, a equipe chegou a sexta vitória consecutiva e chegará na próxima rodada mais embalado do que nunca. A equipe irá encarar o Fortuna Sittard no De Kuip. O Feyenoord possui 35 pontos, dez pontos a mais que o quarto colocado, FC Utrecht e cinco pontos a menos que o AFC Ajax, atual segundo colocado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: