Single Blog Title

This is a single blog caption

Feyenoord aciona a Lazio junto ao CAS

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Em 2014, após uma bela Copa do Mundo com a camisa da Holanda, Stefan de Vrij recebeu uma proposta da Lazio e deixou o Feyenoord para atuar na Itália. Nessa negociação, o Feyenoord ganhou 8.5 milhões de euros, o problema é que o clube italiano ainda não realizou o pagamento por completo, sendo assim, nessa quarta, o Feyenoord emitiu uma nota oficial, informando que estaria acionando o clube italiano na justiça, referente a última parcela desse valor que não foi depositado na conta do clube de Roterdã.

“Como não recebemos a última parcela referente a venda de Stefan de Vrij para a Lazio, estaremos entrando com uma denúncia junto ao CAS e vamos aguardar a decisão final”, disse o Feyenoord em nota oficial em seu site.

O Feyenoord preferiu não informar quanto que a Lazio ainda falta para pagar. Na Itália, a informação que circula, é que a Lazio teria depositado o valor nessa quarta, que gira em torno de 2 milhões de euros. Esse valor teria sido transferido para uma conta holandesa, que não está no nome do clube de Roterdã.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: