-

-

FC Utrecht vence e se mantém 100% na Eredivisie 2019/20

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nesse domingo, o FC Utrecht e PEC Zwolle se encontraram no Galgenwaard. Depois de mais um vexame na fase preliminar da UEFA Europe League 2019/20, o FC Utrecht não terá mais nenhuma competição internacional para disputar ao longo dessa temporada e John van den Brom ficará de fora de mais um torneio europeu com sua equipe.

Para tentar começar a apagar isso da cabeça dos torcedores, os Utregs tiveram bastante dificuldade para passar pelo PEC Zwolle nesse final de semana.

Antes de entrar na partida, vamos para as mudanças que John van den Brom e John Stegeman realizaram nas suas equipes para o duelo desse domingo.

Pelo lado do FC Utrecht, John van den Brom fez três mudanças no time titular. Justin Hoogma, Issah Abass e Nick Venema entraram nas vagas de Emil Bergström, Justin Lonwijk e Vaclav Černý.

Três também foi a quantidade de mudanças que John Stegeman também fez em sua equipe. Darryl Lachman, Pelle Clement e Stanley Elbers deram suas vagas para Kenneth Paal, Zian Flemming e Dean Huiberts.

Com a bola rolando, o PEC Zwolle abriu o placar aos 16 minutos. Gustavo Hamer ficou de cara com Maarten Paes e estufou as redes da equipe da casa.

O FC Utrecht só veio empatar e virar o jogo no segundo tempo. Após passe de Gyrano Kerk, Sander van de Streek não perdeu a boa chance e empatou a partida.

Aos 49 minutos, Simon Gustafson fez virou o placar para os donos da casa de pênalti. A vitória foi consolidada aos 73 minutos, quando Willem Janssen finalizou de cabeça para as redes defendidas por Xavier Mous.

Com essa vitória, o FC Utrecht chegou aos seis pontos e se tornou a segunda equipe 100% na Eredivisie 2019/20. Na próxima rodada, a equipe jogará contra o Feyenoord no De Kuip.

Já o PEC Zwolle terá o Vitesse em Arnhem. A equipe ainda não somou nenhum ponto nessa temporada da Eredivisie 2019/20.

Esse foi o 42ª jogo entre as duas equipes com 22 vitórias para o FC Utrecht contra 08 do PEC Zwolle e 12 empates.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: