Single Blog Title

This is a single blog caption

FC Utrecht conhece a primeira vitória em 2019 diante do De Graafschap

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Sem vencer nenhum jogo em 2019, o FC Utrecht iria até o De Vijverberg enfrentar o De Graafschap pelo último jogo da 22ª rodada da Eredivisie 2018/19. E finalmente, depois de três derrotas e um empate, o time de Dick Advocaat voltou a vencer e conheceu sua primeira vitória no ano de 2019. O jogo terminou com vitória dos Utregs por 1×0.

Para esse jogo, Henk de Jong mexeu em três peças. Sven Nieuwpoort, Ruben Ligeon e Frank Olijve deixaram o time titular para abrir espaço para Ted van de Pavert, Jordy Tutuarima e Javier Vet.

Já Dick Advocaat resolveu permanecer com o mesmo time que tinha feito uma belíssima partida diante do PSV Eindhoven na rodada passada e arrancou um empate, mesmo saindo ganhando com dois gols de diferença e cedendo a vitória no final da partida.

O gol do FC Utrecht saiu aos 76 minutos, após Azor Matusiwa derrubar Othman Boussaid dentro da grande área. Na cobrança, o camisa 10 do FC Utrecht, Simon Gustafson converteu a penalidade em gol.

Com mais uma derrota, o De Graafschap segue na zona de rebaixamento com apenas 18 pontos na 17º posição. Na próxima rodada, o vice-lanterna terá o PEC Zwolle no MAC³PARK Stadion.

Já o FC Utrecht tentará engatar uma sequência de vitórias diante do SBV Excelsior no Stadion Galgenwaard. A equipe chegou aos 32 pontos e continua na sexta colocação.

Esse foi o duelo de número 45 entre as duas equipes, com 08 vitórias do De Graafschap contra 24 do FC Utrecht e 13 empates.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: