-

-

FC Twente surpreende FC Groningen e vence os alviverdes por 3×1

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Se de um lado o FC Groningen vinha de uma vitória fora de casa para o FC Emmen, o FC Twente vinha de um empate contra o PSV Eindhoven em casa e sabia que as desconfianças da sua torcida eram altas demais.

O encontro entre essas duas equipes foi muito espacial para a equipe de Enschede que venceu o duelo por 3×1 e tirou o peso da primeira vitória das costas, por outro lado, o FC Groningen segue sem vencer na Eredivisie 2019/20.

Todos os gols saíram no segundo tempo. Aos 55 minutos, Keito Nakamura estufou as redes de Sergio Padt. Aitor Cantalapiedra Fernández aumentou a vantagem para o FC Twente de pênalti. Aos 84, Ritsu Doan descontou para os donos da casa. No último minuto de jogo, Haris Vučkić sacramentou a vitória dos De Tukkers por 3×1.

Com essa derrota, o FC Groningen caiu para a décima colocação com três pontos. Agora, os homens de Danny Buijs terão dois duelos longe de casa e o primeiro é contra AZ Alkmaar e depois contra o PSV Eindhoven.

Já o FC Twente chegou aos 04 pontos e terá o RKC Waalwijk dentro de casa na próxima rodada.

Esse foi o 107ª duelo entre as duas equipes com 27 vitórias para o FC Groningen contra 49 para o FC Twente e 31 empates.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: