-

-

FC Twente recebe FC Utrecht e vence por 3×1

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nesse domingo, tivemos a continuidade da quinta rodada da Eredivisie 2019/20 e o primeiro jogo que abriu as partidas desse domingo foi o duelo entre FC Twente e FC Utrecht no De Grolsch Veste.

A vitória ficou com os donos da casa que venceram por 3×1 e seguem invictos na Eredivisie. Um excelente começo de temporada para uma equipe que veio da Keuken Kampioen Divisie.

Para esse duelo, apenas John van den Brom mexeu na sua equipe. Bart Ramselaar estreou como titular na vaga de Rico Strieder.

Com a bola rolando, tivemos uma penalidade máxima para os donos da casa com apenas 22 minutos de jogo. Jeroen Manschot marcou pênalti para os De Tukkers e Aitor Cantalapiedra Fernández não desperdiçou a chance e abriu o placar.

No segundo tempo, aos 59 minutos, o FC Utrecht empatou a partida com Dalmau, após passe de Issah Abass. O FC Twente não queria saber do empate e foi para cima dos Utregs. Aos 68 minutos, os De Tukkers chegaram tomaram novamente a frente no marcador e dessa vez com Haris Vučkić. No minuto final da partida, Jeroen Manschot marcou outro pênalti para os Enschedese e Aitor Cantalapiedra Fernández converteu pela segunda vez.

Com essa vitória, o FC Twente chegou ao segundo lugar com nove pontos. O próximo duelo dos homens de Gonzalo García García será contra o Fortuna Sittard no Fortuna Sittard Stadion.

Já o FC Utrecht receberá o FC Emmen no Stadion Galgenwaard no próximo sábado. A equipe caiu para a oitava colocação com sete pontos.

Esse foi o 129ª duelo entre as duas equipes com 59 vitórias para o FC Twente contra 35 do FC Utrecht e 35 empates. A última vitória do FC Utrecht no De Grolsch Veste aconteceu em 2016.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: