-

-

FC Twente chega a marca de quatro derrotas seguidas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Neste sábado, o FC Twente recebeu o Willem II com a esperança de voltar a vencer após três rodadas sem vencer. O problema é que o Willem II não iria viajar até o oeste da Holanda para perder, a equipe de Adrie Koster também queria a vitória e foram em busca disso.

Os Superkruiken surpreenderam o FC Twente e venceram o duelo por 1×0.

Antes de entrarmos na partida, vamos falar sobre como as duas equipes foram montadas. Pelo lado do FC Twente, Gonzalo García García fez três mudanças para o duelo. Joel Latibeaudiere, Godfried Roemeratoe e Joël Drommel entraram nas vagas de Julio Pleguezuelo, Oriol Busquets e Emil Berggreen.

Pelo lado do Willem II, Adrie Koster não fez nenhuma mudança para esse compromisso.

O único gol da partida saiu aos seis minutos de jogo. Freek Heerkens serviu Marios Vrousai que fez o gol da vitória dos Tricolores.

Com essa derrota, o FC Twente continua na décima primeira colocação e poderá ser ultrapassado pelo FC Groningen que jogará amanhã. A equipe de Gonzalo García García terá ainda mais um jogo em casa na próxima rodada e será contra o FC Emmen.

Já o Willem II chegou aos dezesseis pontos e assumiu a sétima colocação. Os comandados de Adrie Koster terão uma boa oportunidade de chegar a segunda vitória seguida, isso porque na próxima rodada terá o RKC Waalwijk no Koning Willem II Stadion.

Esse foi o jogo de número 84 entre as duas equipes, com quarenta e cinco vitórias para o FC Twente contra dezessete do Willem II e vinte e dois empates. O Willem II não perde no De Grolsch Veste desde 2017.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: