Um novo futuro pela frente

Diretoria quer transparência em suas contas para não viver uma nova crise futuramente

FC Twente apresentará planejamento para os próximos três anos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Na próxima semana, iremos conhecer os novos planos da direção do FC Twente, a diretoria do clube divulgou uma nota afirmando que a partir de segundo, iriam divulgar algumas ações de como vão administrar o clube nos próximos três anos.

Segundo a diretoria, com o fechamento da janela de transferências na Holanda, a diretoria agora saberá o dinheiro que tem em caixa, e quer divulgar a todos, principalmente aos seus torcedores, como que vão utilizar esse dinheiro para sanar algumas dívidas e contratar alguns outros reforços para que o clube consiga permanecer com tranquilidade na elite do futebol nacional.

“Os últimos anos foram complicados, mas estamos conseguindo administrar os problemas e seguir. Agora temos uma visão diferente, e vamos trabalhar em cima dessa nova visão que adquirimos ao longo dessa forte crise financeira. Queremos que todos os nossos torcedores fiquem por dentro de o que fazemos com cada euro que entra aqui em nosso caixa” disse Jan van Halst ao canal oficial do clube.

“Queremos apresentar como será a nossa diretriz para os próximos três anos, primeiro como estamos hoje e depois, aonde queremos chegar com o que temos hoje e com a perspectiva de futuro que planejamos. ”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: