Single Blog Title

This is a single blog caption

FC Groningen e VVV-Venlo protagonizam segundo jogo sem gols na rodada

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Depois de uma sequência de três vitórias em quatro jogos, o FC Groningen finalmente vai se distanciando de fato da zona de rebaixamento e nessa rodada, visitou uma das sensações da Eredivisie 2018/19, o VVV-Venlo.

No De Koel, o VVV-Venlo buscava ao menos parar de sofrer gols, afinal de contas, nos últimos dois jogos, foram oito gols sofridos e apenas dois feitos.

Para esse duelo, Maurice Steijn promoveu três alterações no time titular que jogou contra o Feyenoord na partida atrasada da 11º rodada. Chris Kum, Peter van Ooijen e Johnathan Opoku entraram nas vagas de Damian van Bruggen, Axel Borgmann e Martin Samuelsen.

No lado do FC Groningen, apenas uma alteração promovida. Tom van de Erwin van de Looi voltou ao time titular, enquanto Mike te Wierik não esteve presente entre os 11 iniciais.

Esse foi o segundo jogo na rodada que terminou empatado em 0x0.

O empate fez o FC Groningen chegar na 14º colocação e terminar a rodada com 14 pontos. O penúltimo jogo do ano, será diante do FC Emmen no De Oude Meerdijk.

Pelo lado do VVV-Venlo, é a terceira rodada que o clube vai caindo na tabela de classificação. A equipe de Venlo chegou aos 20 pontos e termina a rodada na 09º posição. A próxima rodada será diante do Vitesse no GelreDome. O encontro desse domingo entre as duas equipes, foi o jogo de número 33 entre os dois clubes, com 14 vitórias do FC Groningen e 10 do VVV-Venlo. Em nove jogos, a partida terminou empatada.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: