-

-

FC Groningen anuncia Azor Matusiwa

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Depois de uma belíssima temporada com a camisa do De Graafschap, todos imaginavam que Azor Matusiwa voltaria ao Ajax com mais moral e teria mais chances, principalmente no time de Erik ten Hag, mas o que aconteceu não foi bem isso. O clube de Amsterdã acabou informando que o volante não faria parte dos planos do clube e dispensou o atleta.

Nessa sexta, o FC Groningen entendeu que a decisão do Ajax foi totalmente equivocada e anunciou a contratação de Azor Matusiwa. O jogador de apenas 21 anos chega com um contrato de quatro temporadas.

A sua formação enquanto atleta começou no Almere City FC. Os olheiros do Ajax viram um grande potencial em Azor Matusiwa e resolveram levá-lo para Amsterdã. O volante ficou no clube até o começo da temporada 2018/19, quando foi emprestado ao De Graafschap. Ao longo dessa temporada, o De Graafschap tinha em Azor Matusiwa um volante que tomava de conta do seu meio de campo e dificilmente facilitava a vida dos adversários.

Como o De Graafschap não tinha condições de manter o volante para a próxima temporada, afinal de contas, o time também foi rebaixado para a Keuken Kampioen Divisie, o FC Groningen encontrou uma boa oportunidade de reforçar seu elenco para a temporada 2019/20.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: