Single Blog Title

This is a single blog caption

FC Emmen surpreende VVV-Venlo no De Koel

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No De Koel, o VVV-Venlo receberia a visita do FC Emmen e os homens de Dick Lukkien estavam bastante motivados, afinal de contas, na rodada anterior, o clube tinha empatado em casa contra o atual líder da Eredivisie 2018/19, o PSV Eindhoven.

Esse foi um dos jogos mais movimentados da rodada, até então. A partida terminou com vitória dos The Kannibals por 3×2.

Para esse jogo, Maurice Steijn mexeu em apenas uma posição, Chris Kum para dá espaço a Roel Janssen. No mais, ele manteve o mesmo time que venceu o pôr 4×2 o ADO Den Haag na rodada passada.

Diferentemente de Dick Lukkien que não mexeu na sua equipe para o duelo contra o VVV-Venlo.

O jogo começou com o VVV-Venlo saindo na frente aos 13 minutos. O camisa 10 do VVV-Venlo, Johnathan Opoku abriu a contagem para os donos da casa. Ainda no primeiro tempo, o FC Emmen chegaria ao empate aos 25 minutos. Anco Jansen deixou Alexander Bannink na boa para empatar.

Apenas no segundo tempo, voltamos a ter mais gols na partida. Aos 63, Anco Jansen seria novamente um garçom e serviu Jafar Arias para virar o jogo e colocar os Rood-Witten na frente.

Aos 67, Johnathan Opoku apareceu para deixar os Venlonaren em situação igual no placar.

Quando o jogo se encaminhava para o seu final, Michael Chacón colocou o FC Emmen na frente e garantiu a vitória para os homens de Dick Lukkien.

Com essa derrota, o VVV-Venlo parou na sétima colocação com 26 pontos e não poderá ser mais ultrapassado nessa rodada na tabela de classificação. O próximo compromisso da equipe será diante do AFC Ajax na Johan Cruijff ArenA no próximo sábado.

Essa vitória foi muito importante para o FC Emmen que vai abrindo ainda mais distância da zona de rebaixamento. A equipe chegou aos 21 pontos e subiu para a 13ª colocação. O clube poderá perder apenas uma posição nesse domingo, caso o Fortuna Sittard vença sua partida. O próximo compromisso do FC Emmen será no AFAS Stadion contra o AZ Alkmaar.

Esse foi o jogo de número 14 entre as duas equipes, com sete vitórias para o VVV-Venlo contra apenas quatro do FC Emmen e três empates. O FC Emmen não vencia o VVV-Venlo dentro do De Koel desde 2014.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: