-

-

FC Emmen e Heracles ficam no empate em 1×1

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Depois de três derrotas consecutivas, o FC Emmen retornava para o De Oude Meerdijk para receber o Heracles Almelo. A equipe precisava demais da vitória, afinal de contas, um empate ou derrota, não ajudaria o clube a sair da zona de rebaixamento/repescagem.

Para buscar a vitória, Dick Lukkien resolveu mexer em quatro posições. Hilal Ben Moussa, Glenn Bijl, Michael de Leeuw e Jafar Arias entraram nas vagas de Nico Neidhart, Alexander Bannink, Stef Gronsveld e Sven Braken.

Já Frank Wormuth, queria tentar voltar a vencer, depois de perder em casa para o FC Utrecht por 5×1. Simon Gustafson e Willem Janssen entraram nas vagas de Joris van Overeem e Jesper Drost.

O primeiro gol do jogo saiu aos 17 minutos, quando Maximilian Rossmann deixou Dalmau na boa com Kjell Scherpen. O atacante do Heracles Almelo não desperdiçou a chance e abriu o placar.

O gol do empate do FC Emmen aconteceu faltando cinco minutos para o jogo acabar. Glenn Bijl tocou para Sven Braken e o atacante deixou tudo igual.

Esse empate fez o FC Emmen chegar aos 25 pontos, um ponto a menos que o SBV Excelsior, primeiro time fora da zona de rebaixamento/repescagem. Agora, o FC Emmen terá dois jogos fora de casa, primeiro contra o Fortuna Sittard e depois contra o PEC Zwolle.

Já o Heracles Almelo, é o último time na zona de Play-Offs para uma vaga em competições europeias. O Heracles Almelo voltará para casa e receberá o Vitesse.

Esse foi apenas o quinto jogo entre as duas equipes, com um empate e quatro vitórias para o Heracles Almelo.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: