Single Blog Title

This is a single blog caption

FC Dordrecht vence segundo jogo seguido longe de casa

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No Cambuur Stadion tivemos o encontro entre dois times que estão na parte de baixo da tabela de classificação da Keuken Kampioen Divisie 2018/19.

E o que ninguém esperava aconteceu, o FC Dordrecht aumentou a sequência de vitórias em cima do SC Cambuur. Os homens de Cláudio Braga venceram o jogo por 3×1 e venceram o segundo jogo fora de casa.

Para esse jogo, René Hake não mexeu no time titular e manteve os 11 jogadores que começaram na derrota para o Roda JC na rodada passada por 1×0.

Já o FC Dordrecht, após perder por 4×1 para o Sparta Rotterdam, teve duas mudanças no time titular. Antonio Stankov e Bo Breukers deixaram o time titular para dá vaga a Amien Jeddaoui e Thomas Kok.

Os gols começaram a sair ainda no primeiro tempo. Aos 10 minutos, Tyrone Conraad abriu o placar para os donos da casa, após receber passe de Sam Hendriks.

No segundo tempo, o FC Dordrecht chegou aos gols que lhe garantiriam a vitória. Aos 72, Crysencio Summerville marcou o gol do empate. E aos 90 minutos, Daniël Breedijk converteu a penalidade e deixou os Schapenkoppen na frente. E aos 92, foi a vez de Jeremy Cijntje deixar sua marca e aumentar a vantagem dos visitantes para 3×1.

Com essa derrota, o SC Cambuur parou nos 34 pontos e fica na 15º colocação. O próximo compromisso da equipe será na sexta diante do TOP Oss.

Já o FC Dordrecht voltará para casa e receberá o NEC Nijmegen. A equipe chegou aos 21 pontos e continua na 17ª posição.

Esse foi o duelo de número 26 entre as duas equipes, com 18 vitórias do SC Cambuur contra apenas 07 do FC Dordrecht e 01 empate.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: