-

-

FC Dordrecht continua sem somar pontos na segundona

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa sexta-feira, tivemos mais uma rodada da Keuken Kampioen Divisie 2019/20. No Riwal Hoogwerkers Stadion, o FC Dordrecht recebeu a visita do Jong Ajax e viu o jovem time de Amsterdã vencer mais uma partida.

A equipe de Mitchell van der Gaag, venceu o duelo contra os Schapenkoppen por 5×2.

Para esse duelo, Cláudio Braga fez apenas uma mudança em relação ao time que também levou cinco gols na última rodada e perdeu por 5×1 para o FC Eindhoven. Jaron Vicario deixou o time para a entrada de Zeki Erkılınç.

Já o Jong Ajax, veio com cinco mudanças para o confronto dessa sexta-feira. Kjell Scherpen, Boy Kemper, Dani de Wit, Jurgen Ekkelenkamp e Noa Lang entraram nas vagas de Dominik Kotarski, Dean Solomons, Kenneth Taylor, Nicolas Kühn e Danilo Pereira.

As duas equipes vinham para esse duelo com um único objetivo, a vitória. Os dois clubes ainda não sabiam o que era vencer nessa temporada e a situação do FC Dordrecht era ainda pior, afinal de contas, a equipe perdeu os dois primeiros jogos da Keuken Kampioen Divisie, diferentemente do Jong Ajax que conseguiu somar um ponto.

Quem saiu na frente foram os donos da casa com Jari Schuurman após receber passe de Pedro Marques, aos 19 minutos. Não demorou muito para o Jong Ajax marcar o gol do empate. Aos 26 minutos, Victor Jensen empatou a partida. Sete minutos mais tarde, Jurgen Ekkelenkamp deixou sua marca e virou o placar para os Amsterdammers. Ainda no primeiro tempo, aos 42 minutos, Noa Lang fez o terceiro do Jong Ajax.

No minuto final do primeiro tempo, aos 45 minutos, Jeremy Cijntje deixou Renny Smith na cara de Kjell Scherpen. Os Schapenkoppen diminuíram a desvantagem e saíram para o intervalo com uma esperança de conseguir empatar a partida no segundo tempo.

Mas as esperanças dos jogadores de Cláudio Braga foram logo destruídas, quando aos 73 minutos, Nicolas Kühn aumentou para 4×2 a vantagem do Jong Ajax. O último gol da partida aconteceu aos 76 minutos, Boy Kemper serviu Noa Lang que deu números finais ao duelo.

Com essa derrota, o FC Dordrecht segue na última colocação com zero ponto. A equipe terá o Jong AZ Alkmaar na próxima rodada no AFAS Trainingscomplex.

O Jong Ajax voltará para Amsterdã e receberá no De Toekomst, o Almere City FC. A equipe chegou aos quatro pontos e subiu para a oitava colocação.

Esse foi o 12ª jogo entre as duas equipes, com apenas uma vitória para o FC Dordrecht contra nove do AFC Ajax e apenas dois empates. A única vitória dos Schapenkoppen aconteceu em 2013.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: