Single Blog Title

This is a single blog caption

FC Barcelona não desiste de Frenkie de Jong

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Segundo informações, o FC Barcelona não teria desistido de Frenkie de Jong e estaria disposto a aumentar a oferta salaria para 16 milhões de euros anuais para contar com o jovem volante holandês.

Além de tudo isso, existe por trás todo um projeto esportivo que o clube já teria apresentado ao atleta e seu empresário.

As informações dão conta de que o FC Barcelona aumentou tanto a pedido que teria até surpreendido ao próprio Frenkie de Jong. A proposta consiste em 10 milhões de euros anuais, e caso o jovem volante consiga atingir metas estipuladas, o seu salário subiria para 16 milhões de euros.

O FC Barcelona entende que Frenkie de Jong é uma peça fundamental para o futuro do clube. O clube espanhol estaria pronto para quebrar suas próprias regras e oferecer um salário tão alto a um jovem valor, atitude na qual os catalães dificilmente praticam.

Frenkie de Jong e seu empresário tinha um interesse inicialmente de fechar com o FC Barcelona, mas as propostas tanto de Manchester City e principalmente do Paris Saint-Germain FC, teriam agradado muito mais ao jogador, quando o FC Barcelona entendeu que iria realmente perder o atleta caso não desembolsasse mais dinheiro, viu que era o momento de entrar ainda mais pesado na negociação.

Vale ressaltar que o FC Barcelona pagaria até mais do que os 75 milhões de euros iniciais solicitado pela diretoria do AFC Ajax.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: