-

-

Excelsior perde para o ADO Den Haag e se complica bastante na Eredivisie

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Hoje, tivemos mais dois duelos e o primeiro deles foi o jogo entre ADO Den Haag e SBV Excelsior no Cars Jeans Stadion. Se para o ADO Den Haag essa partida não valia de muita coisa, não poderíamos dizer o mesmo para o SBV Excelsior que chegava “babando” pela vitória, afinal de contas, os homens de Ricardo Moniz estão na zona de repescagem para tentar permanecer na Eredivisie.

Quando a bola rolou, quem parecia que estava precisando vencer era os donos da casa. O ADO Den Haag venceu o duelo por 3×1 e conseguiu subir duas posições na tabela, o SBV Excelsior não demostrou em momento algum que a vitória lhe interessava.

Para esse jogo, Alfons Groenendijk fez apenas uma mudança no time titular. Tom Beugelsdijk entrou na vaga de Donny Gorter.

Por outro lado, Ricardo Moniz sabia o tamanho da responsabilidade que sua equipe teria pela frente, sendo assim, o comandante dos Residentieclub resolveu mexer em três peças. Thomas Oude Kotte, Marcus Edwards e Denis Mahmudov entraram nas vagas de Siebe Horemans, Lorenzo Burnet e Luigi Bruins.

Com apenas dois minutos de jogo, o ADO Den Haag abriu o placar com sua principal peça, Abdenasser el Khayati. O meia recebeu passe de Sheraldo Becker e estufou as redes de Alessandro Damen. Nove minutos depois, o SBV Excelsior empatou a partida com Jeffry Fortes. O empate não iria demorar muito tempo.

Aos 29 minutos, Danny Bakker não desperdiçou a chance que John Goossens construiu e fez mais um para os donos da casa. No segundo tempo, Sheraldo Becker sacramentou a vitória para os Residentieclub.

Essa vitória faz o ADO Den Haag chegar na décima colocação com 39 pontos. Na próxima rodada, os homens de Alfons Groenendijk vão enfrentar o Feyenoord no De Kuip.

O SBV Excelsior terá o Heracles Almelo na próxima rodada no Polman Stadion. Essa derrota fez a equipe de Roterdã cair para a penúltima colocação e ficar com 27 pontos somados em 32 jogos disputados. Uma derrota contra o Heracles Almelo, garantirá o SBV Excelsior na nacompetitie do rebaixamento.

Esse foi o jogo de número 33 entre as duas equipes, com 19 vitórias do ADO Den Haag contra apenas três do SBV Excelsior e onze empates.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: