Mais uma reformulação pela frente

Pela primeira vez, Erwin van de Looi terá uma missão desse tamanho

Erwin van de Looi fala após vitória da Holanda U21 diante da Letônia

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Após a vitória por 3×0 da Holanda U21 sobre a Letônia, Erwin van de Looi falou sobre o momento de renovação que a seleção U21 precisará passar daqui para frente. O treinador considerou boa a vitória em cima da Letônia, mas com muitas situações para serem corrigidas.

“Nós jogamos um belo jogo. A vontade que todos colocaram ao longo dos 90 minutos, me chamou muita atenção. É esse espírito que queremos dos nossos jogadores, quando vierem vestir a camisa da Holanda”

Ele gostaria de ter visto sua equipe matar o jogo mais rápido.

“Eu sei que temos novos jogadores chegando e apenas o tempo irá ajustando esses detalhes. Se estivéssemos jogando contra uma equipe mais técnica, poderíamos ter nos complicado. Felizmente, no segundo tempo, as coisas começaram a fluir mais naturalmente”

“Os novos jogadores que estão chegando ao nosso time, dão bastante esperanças para o nosso futuro. Lógico que perdemos nomes como Steven Bergwijn e Arnaut Danjuma Groeneveld, mas hoje, eles são nomes que vão ajudar demais a nossa seleção principal”

Bart Ramselaar é um dos nomes que são de confiança do treinador, Erwin van de Looi. Ele falou sobre a partida de hoje.

“Acho que acima de qualquer coisa, independentemente se jogamos com algum objetivo ou não, estamos vestindo a camisa da nossa seleção, então, precisamos honrar a qualquer custo”

“Como eu sou um dos jogadores mais velhos da equipe, sabia que precisava dando clima para os novos jogadores que agora estão chegando ao Sub21. Na próxima terça, precisamos vencer para encerrar bem as Eliminatórias”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: