Single Blog Title

This is a single blog caption

Erik ten Hag: “Investir em escanteios, compensa”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O treinador do AFC Ajax, Erik ten Hag, foi claro na sua conclusão, depois da semifinal vencida pela sua equipe por 3×0 diante do Feyenoord.

“Atingir a final da TOTO KNVB Beker (Copa da Holanda), vencendo o Feyenoord no De Kuip por 3×0, é uma resposta a derrota que sofremos aqui em janeiro por 6×2”

Erik ten Hag falou que os dois gols originados de escanteios, não aconteceram por acaso.

“Nós estamos trabalhando demais alguns fundamentos e cobranças de escanteio é um deles. É uma ferramenta que todo jogo teremos para chegar mais próximo do gol do nosso adversário. Então, porque não trabalhar isso?” disse o treinador.

Sobre o jogo, no qual o Feyenoord teve as melhores chances no começo do jogo, Erik ten Hag também falou.

“Depois de um péssimo começo de jogo, nós conseguimos manter o equilíbrio de seguir em frente. Aos poucos fomos controlando a partida e esfriando o Feyenoord. Achei que apenas 1×0 para nós tinha sido pouco no primeiro tempo, poderíamos ter saído com mais”

O comandante dos Godenzonen também falou sobre a ausência da sua torcida no De Kuip.

“Isso é um caso muito maior do que todos nós. Infelizmente eles não tiveram aqui de corpo, mas sei que eles mandaram energias positivas para nós diante desses mais de 40 mil torcedores que enfrentamos aqui. O que importa é que iremos contar com eles na final da TOTO KNVB Beker (Copa da Holanda) no dia 5 de maio”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: