-

-

Erik ten Hag fala sobre situação de Frenkie de Jong e substituto de Nicolas Tagliafico

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Erik ten Hag espera contar com Frenkie de Jong no duelo contra a Juventus nesta terça, pelas quartas de final da UEFA Champions League 2018/19. O jogo será realizado no Juventus Stadium.

“Todos nós estamos bastante esperançosos em contar com Frenkie de Jong, e ele também está. Mas realmente precisamos esperar. O problema com ele aconteceu no sábado. Nós vivemos de hora em hora, dia após dia. Nós estamos dispostos a assumir um risco responsável. Eu preciso que Frenkie de Jong ouça atentamente o que o seu corpo tem para lhe falar e mediante o que ele me disser, eu tomarei a decisão”

Frenkie de Jong foi substituído no sábado ainda no primeiro tempo do confronto contra o SBV Excelsior por precaução. Desde então, o tendão lesionado foi tratado intensivamente pelo Departamento Médico do AFC Ajax. Ele treinou na noite desta segunda na Juventus Stadium.

“Ele treinou, mas esse treinamento não é forte e intenso, como gostamos de fazer. Ainda não é o teste real para sabermos se poderemos contar com ele ou não”

Em relação ao substituto de Nicolas Tagliafico na lateral-esquerdo, Erik ten Hag ainda não confirmou se fará o que vem fazendo de colocar Daley Sinkgraven.

“Noussair Mazraoui pode jogar naquela parte do campo, mas também temos Daley Blind e Daley Sinkgraven. Nós estamos estudando bem a Juventus e entendendo as oportunidades que teremos para escolher a melhor alternativa possível. Eu sei que substituir Nicolas Tagliafico não é uma tarefa fácil, mas independentemente de quem eu escolha, confio em todo o meu grupo”

Ao que tudo indica, Erik ten Hag não esteja muito confortável em mexer no seu miolo de zagueiros com Matthijs de Ligt e Daley Blind. A opção por Noussair Mazraoui na lateral-esquerdo parece ser o caminho que o treinador irá querer trilhar. Jöel Veltman continuaria na lateral-direito.

Provável time titular: André Onana, Jöel Veltman, Matthijs de Ligt e Daley Blind, Noussair Mazraoui; Donny van de Beek, Lasse Schöne e Frenkie de Jong; Hakim Ziyech, Dušan Tadić e David Neres.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: