-

-

Erik ten Hag fala sobre possível decisão nos pênaltis e favoritismo da Juventus

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Após a belíssima vitória do AFC Ajax no mês passado em cima do Real Madrid por 4×1 no Santiago Bernabéu, o AFC Ajax quer protagonizar mais uma noite sensacional, só que dessa vez em Turim na Itália aonde enfrentará a Juventus nesta terça pelas quartas de final da UEFA Champions League. Uma vitória por qualquer placar garante a equipe holandesa na próxima fase da competição, caso acontece um empate com gols de 2×2 em diante, os Amsterdammers também estarão na próxima etapa da maior competição continental de clube do mundo.

“Buongiorno”, foi a primeira palavra dita por Erik ten Hag antes de começar a coletiva de imprensa pré-jogo. O treinador dos Godenzonen está ganhando cada vez mais espaço dentro do cenário europeu, principalmente se continuar levando o AFC Ajax as próximas fase da UEFA Champions League.

“Nós começamos nos Play-Offs, agora, estamos contra os maiores clubes do mundo”

“Se somos gigantes? A própria história do nosso clube fala por si só. Na minha opinião, aqui é o lugar aonde esse clube tem e precisa estar todas as temporadas”

Para Erik ten Hag, a Juventus é a favorita para levar a vaga para a próxima fase.

“Eles já eram favoritos e depois do empate em Amsterdã, o favoritismo para eles aumentou ainda mais. Mas mostramos quem somos nós. Acredito eu, que todos aqui assistiram o primeiro jogo e viram o que nós fizemos com a Juventus. Se mantivermos a mesma pegada, iremos conseguir eliminarmos eles aqui dentro”

Em relação ao time titular, se o tendão de Frenkie de Jong não lhe deixar na mão, Erik ten Hag terá apenas uma dor de cabeça para esse compromisso. Quem irá ficar no lugar de Nicolas Tagliafico? Ao que tudo indica, ele irá manter o miolo de zagueiro intacto com Matthijs de Ligt e Daley Blind, nas laterais Noussair Mazraoui e Jöel Veltman podem fechar a linha de quatro defensores.

A preparação é tão grande por parte do AFC Ajax que desde o começo da temporada o clube de Amsterdã vem treinando penalidades, ou seja, se Erik ten Hag e seus meninos precisarem disputar a vaga para a semifinal nos pênaltis, os jogadores do AFC Ajax parecem estar bem treinados.

“Nós estamos treinando esse fundamento desde o começo da temporada. Nós confiamos demais em André Onana, bem como em toda a equipe”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: