-

-

Erik ten Hag começa a pensar nas estratégias para a final da Copa da Holanda contra o Willem II

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O próximo compromisso do AFC Ajax na temporada é a decisão da TOTO KNVB Beker (Copa da Holanda) no próximo domingo no De Kuip em Roterdã. Caso o clube conquiste a taça, poderá voltar a dizer que é campeão após quase quatro temporadas sem falar essa palavra.

Mesmo os Amsterdammers disputando também a semifinal da UEFA Champions League e a fase final da Eredivisie, os jogadores e comissão técnica entende que o título da TOTO KNVB Beker (Copa da Holanda) é tão importante quanto as outras competições.

“A partir de agora, é foco total na final da Copa da Holanda domingo contra o Willem II. Nós queremos sair de Roterdã com o título em nossos braços” disse Matthijs de Ligt após a vitória sobre o Tottenham Hotspur FC.

“Nós queremos ganhar o primeiro título da temporada”

Matthijs de Ligt ainda falou: “Não estamos encarando a Copa da Holanda como qualquer competição, de forma alguma. Nós estamos na final, lutamos demais por isso. E agora, queremos o título”

Erik ten Hag está mantendo suas estratégias para a final da TOTO KNVB Beker (Copa da Holanda) para si mesmo por enquanto. Ele usa a viagem de Londres para Amsterdã para se aprofundar ainda mais sobre o Willem II. Sempre na volta para a Holanda quando o AFC Ajax joga uma partida de UEFA Champions League, ele abre seu laptop no avião e começa a olhar imagens analisadas pelos seus auxiliares sobre o próximo adversário.

“A única coisa que posso revelar é que nesse momento, posso contar com todos os meus jogadores para o jogo de domingo” disse Erik ten Hag.

“Eu queria muito dá dois dias de folga para os meus jogadores, mas infelizmente nós conversamos sobre isso. Agora, não terá mais folga alguma, agora é foco total no final da temporada. Eu já vinha com algo em mente para esse jogo. Uma coisa que todos podem ter certeza é que quero esse título durante os 90 minutos e nós faremos de tudo para conseguirmos”

Ninguém quer perder o jogo da volta contra o Tottenham Hotspur FC na próxima quarta na Johan Cruijff ArenA. Pode ser que exista a dúvida na cabeça de Erik ten Hag em poupar algum ou alguns jogadores pontuais nessa final para deixar a equipe mais pronta para o jogo da volta.

Jöel Veltman já ganhou três Eredivisie com a camisa do AFC Ajax, mas nunca teve a chance de sentir o gosto de ser campeão da TOTO KNVB Beker (Copa da Holanda).

“Estou muito ansioso para a final contra o Willem II. Estou aproveitando da melhor forma possível. A um ano atrás, eu estava lesionado e sem previsão de retorno ao time. Nunca imaginaria que voltaria nesse cenário. Tudo que estamos vivendo é muito especial. Quero muito jogar a final contra o Willem II”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: