SC Heerenveen U19 02 - 03 FC Utrecht U19

Eredivisie U19 2018/19 - 06º Rodada

Eredivisie Sub19: SC Heerenveen continua sem vencer e FC Utrecht conhece sua segunda vitória

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No Sportpark Skoatterwâld, o SC Heerenveen U19 recebeu o FC Utrecht U19 e acabou perdendo por 3×2. Os comandados de Chris de Wagt saíram na frente marcando dois gols de vantagem, mas cederam a vitória para o FC Utrecht U19.

Em menos de 10 minutos, o SC Heerenveen U19 já estava com dois gols de vantagem. O primeiro gol saiu aos 02 minutos, quando Arjen van der Heide abriu o placar. Depois, aos 09 minutos, o mesmo Arjen van der Heide marcou o segundo dos donos da casa.

Aos 26 minutos, Mehdi Lehaire marcou o primeiro gol do FC Utrecht U19. Naquele momento, começava a reação dos comandados de Robert Wijnands. Ainda no primeiro tempo, aos 45 minutos, Rida el Barjiji deixou tudo igual e colocou o FC Utrecht U19 de volta ao jogo.

Aos 73 minutos, o FC Utrecht U19 marcou o gol da vitória, quando Mark Pabai marcou um belo gol para os visitantes.

Essa foi mais uma partida que terminou com derrota por parte do SC Heerenveen U19. A equipe ainda não venceu nessa temporada. São cinco derrotas e apenas um empate. A equipe aparece na lanterna da competição, e terá diante do AZ Alkmaar U19 a chance de conhecer sua primeira vitória.

Por outro lado, o FC Utrecht U19 deixou uma péssima sequência de quatro jogos de derrotas consecutivas para trás. O time chegou aos seis pontos e está na 11º colocação. Na próxima rodada, o desafio será diante do PSV U19.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: